umesc 35 anos oficial selo  
Paz do Senhor, dia 05/03/2012, o Pb. irmão Carlos Leite e sua esposa visitaram o irmão Sd. Daniel Eliseu Olivério, que recebeu um grande livramento de Deus, conforme relato a seguir.
 
No dia 20 de fevereiro de 2012, por volta das 11:00 horas da manhã, o Sd Olivério estava em sua casa, e quando foi apanhar uma extensão que estava ligada a rede elétrica de 220 volts,  o mesmo sofreu uma forte descarga elétrica, caindo no chão que estava encharcado de água, sua esposa irmã Clarice estava junto, tocou nele, levou um choque, então ela correu, deu a volta na casa e desligou a chave geral, demorou aproximadamente uns dois minutos, logo após foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento de Garuva, e posteriormente ao Hospital Dona Helena em Joinville/SC, onde somente as 16:45H voltou a si, percebendo que sua esposa explicava ao médico que ele estava repetindo várias palavras, e após verificar os exames o médico disse ao Sd Olivério que a pessoa que estava ali talvez não fosse o mesmo dos exames, devido a gravidade, pois fraturou o ombro direito, bateu com a cabeça no solo e sofreu uma queimadura na mão direita com o choque elétrico.
 
 
Importante informar que alguns dias antes Deus havia usado dois vasos para falar com ele, primeiramente usou o Ev. irmão Nelson, quando o irmão Olivério foi até a sede da Assembléia de Deus, que fica próximo a sua casa, o Ev. Nelson disse que "o irmão está passando por uma luta, mas fique preparado porque virá uma luta ainda maior, não desanime, porque Deus é com o irmão",  e aproximadamente uma semana antes do ocorrido, Deus usou a sua  cunhada irmã Vanda que é esposa do seu irmão Pr. Ariel, que reside em São Bento Sul/SC, dizendo que teve uma visão muito clara, onde Deus mostrou que ele iria passar por uma prova muito grande, mas que não era para desanimar por que Deus é com contigo, sendo que ela não falou toda visão, pois pensou que talvez fosse um acidente de carro, e também ficou preocupada com a esposa dele, irmã Clarice, que na mesma hora o irmão Olivério lembrou da mensagem do Ev. Nelson, que após o acidente a irmã vanda relatou na visão Deus mostrou que ele havia batido a cabeça e que a irmã Clarice estava próxima. 
 
O irmão Sd Olivério, juntamente com sua esposa e as três filhas,  agradece a Deus por tão grande livramento, ciente de que Deus tem projetos com ele e com sua família, e tributa a Deus sua vida, para a honra e glória do Senhor Jesus.
 
Rogamos as orações dos amados, para que Deus restabeleça por completo sua saúde, pois ele ainda está com muitas dores na coluna, e também perdeu o olfato, mas cremos em um Deus que tudo pode, que quando Ele quer operar ninguém pode impedir.
 
 
Att, em Cristo Jesus
Carlos Leite Filho.

Salmos 127:1 "SE o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela."

Testemunhos