Logo com ramos 32 anos
Queridos irmãos,
Para o CCM da Guatemala, é uma grande alegria para divulgar os milagres e maravilhas que o nosso Senhor e Salvador, por Sua misericórdia fez no Exército da Guatemala.
São eles:

   
1. Sargento Rafael Alvarez, foi diagnosticado com câncer de próstata após a operação, os exames laboratoriais não mostraram câncer.
   
2. Almita Vazquez, esposa do Coronel José Vasquez, foi diagnosticado com câncer de mama, quimioterapia e até agora tudo indica que está a controles saudáveis.
   
3. General Mario Lopez, foi diagnosticado com câncer de próstata e coluna cervical, foi submetido a quimioterapia e radioterapia, assim como uma cirurgia de emergência para a bexiga, em cinco dias ele estava em casa.
   
4. Rodrigo Mendez 16, filho do tenente-coronel Saul Mendez, foram submetidos a uma operação para remover um tumor cerebral, sua mãe disse-nos, hoje, é saudável.

Irmãos, o Senhor é real, é o Cristo vivo que deixou a cruz do Calvário nossas dores, angústias, dores.

Pedimos o seu apoio em oração para a atividade de intercessão "Tomar a minha nação." Este ministério é responsável pela Frente No. 9, que corresponde à Polícia do Exército e Nacional.
No sábado, 12 de março, fará uma corrente de oração e louvor na Brigada Militar Mariscal Zavala a esta atividade com a participação de delegações dos comandos militares de seu padrão. Desta forma, abençoe o Exército da Guatemala.
Ore para que todas as delegações presentes, que o Senhor Deus dos Exércitos, escuta a nossa oração e, sobretudo, que o nosso Senhor Jesus Cristo seja glorificado nesta atividade e, portanto, em tomar a minha nação.

-
Bênçãos
Joaquim e Vicky
Guatemala Militar Cristão

Testemunhos