Logo com ramos 32 anos

A ALEGRIA DE SER CRISTÃO

 

No final de 2003,  meu marido foi transferido de Lages para Balneário Camboriú, pois ele é Militar contribuinte da União de Militares Evangélicos de Santa Catarina; passei a morar em  Camboriú e congregar na Igreja Sede da Assembléia de Deus, onde minhas filhas começaram a participar dos ensaios junto a Tia Jô que faz programa na TV (Gideões Mirins) nos sábados as 10:30hs. Alguns dias após consegui emprego em um hotel de Balneário Camboriú, trabalhando como camareira.

Num sábado levei minha filha menor para acompanhar-me, pois era sábado e seria a primeira ves que minha filha estaria se apresentando naquele programa.

Eu estava limpando um apartamento de um casal de Argentinos, (o casal não se encontrava no local), por muitas insistências de minha filha liguei a TV, que no momento estava falando o Pr Cesino e Pr Eliel, quando chegaram os hospedes, mais que depressa fui desligar a TV, mas ele disse que não, podia deixar ligado, e começou a ouvir a palavra, e que na seqüência a Tia Jô começou o programa, (o hospede estava assistindo), e quando ele perguntou  se não era sua tica (filha) que estava na tela.

Foi então que disse a ele que tinha ligado porque minha filha estaria na TV, o hospede Argentino, ficou impressionado com o programa e começou a chorar e dizer (tenho muito dinheiro, sou rico, mas não tenho alegria, não sou feliz, muito triste, muito triste minha casa, minha vida, como você e seu esposo que ganham tão pouco e são felizes, e nós, não somos felizes? Respondi que nós somos felizes porque temos Jesus em nossa vida foi então que falei de Jesus a eles, os quais gostaram muito; perguntou-me se lá (na Argentina) o programa podia ser visto respondi que sim, podia assistir, repassei as orientações ao casal).

"PORTANTO nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta," . (HB 12:1)

 

Neuza de Fátima Costa

Esposa Sd Da Costa

Camboriú-SC

Testemunhos