umesc 35 anos oficial selo  

A PAZ QUE EXCEDE O ENTENDIMENTO HUMANO.

( Filipensses 4.7 ) E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.

Quantas vezes pregamos uma paz diferente, excepcional, inimaginável, grandiosa,  baseada em Tessalonicense 4.7, mas muitas vezes  não vivida por nós pregadores. Apenas   por fé.

Mas sou testemunha viva desta paz, inexplicável, maior do que qualquer sentimento vivenciado por mim, mas revelado por Deus num dos piores momentos  da minha vida.

Tudo começou dia 24 de abril as 0630h, quando acordei com fortes dores no braço e no peito. Me levantei, fui até a sala e não consegui dormir por causa da dor. Mais tarde tomei um analgésico onde melhorou as dores, mas fiquei com mal estar. A tarde como o mal estar não passava fui até a emergencia de uma clinica em palhoça, onde passei por um eletro do coração onde nada acusou. Foi feito um exame de sangue e como não tinha dores me mandaram embora. Mas me chamaram de volta pois havia algo em meu sangue. Isto era 1900h, quando fiz outro exame de sangue. Enquanto aguardava o resultado as náuseas aumentaram, as dores voltaram e minha pressão ficou baixíssima, e quando resultado chegou só confirmou os sinais que  eu estava sentindo. EU HAVIA INFARTADO.

Foi uma correria total atrás de uma internação numa clinica do coração e de todos os lugares não havia vaga. Eu ali  mal, vomitando, a minha familia desesperada, então DEUS AGIU, e me deu a paz que excede todo o entendimento humano, para confortar a minha família e dizer a todos que ali estavam presentes que eu estava na mão de Deus e que se fosse pela sua vontade eu estava preparado para subir e ver a sua glória, mas se não era a hora tudo se aplanaria. Enfermeiros e médicos que ali se encontravam não entenderam a minha paz, então lhes falei que eu sabia a quem eu servia e o que estava preparado para mim e para todos que serviam a CRISTO.

Em meia hora, foi encontrada uma vaga na emergência da clinica do coração no hospital regional, então fui encaminhado pelo samu a emergência. Orei a Deus, pedi perdão pelas minhas falhas como homem, por ter falhado na sua obra, clamei pela minha família para que tivessem paz como eu tinha e me coloquei nas mãos de DEUS.

Fiquei dois dias na UTI, consciente, e pouco dormi. Falei muito com o Senhor e a sua paz me confortou. Em momento algum tive medo da morte.  Fiquei no soro,  no oxigênio,  aparelhos conectados no meu corpo e medicação.

Depois me levaram para uma enfermaria de repouso onde fiquei mais 5 dias, passei por um cateterismo e uma ressonância do coração.

O diabo tentou estourar o meu coração, mas Deus não permitiu, pois não havia cessado a sua obra na minha vida e as suas promessas não haviam se realizado na minha vida.

Deus me deu mais uma oportunidade em cumprir o seu IDE.

Fiquei marcado para o resto da minha vida com serias lesões no coração, e hoje faço reabilitação e me medicarei para o resto da minha vida.

Pus-me em pés. Uma nova fase está se se abrindo para mim. A sua obra agora ficou em primeiro lugar, mais ainda me dedicarei ao ministério ao qual fui chamado, pois agora tudo é lucro, vivendo ou morrendo em Cristo.

Meus amados irmãos relutei em dar este testemunho, mas quero que todos saibam que para se ter esta paz o principio é a certeza de sua salvação, é ter a consciência limpa diante do Pai, é saber que Deus é Deus o Senhor de sua vida e que tudo pertence a ELE. Tudo mesmo, inclusive a sua vida. Pois ela não te pertence. Saiba de uma coisa. VIVA o que você prega. Pregue o que você vive. Ame muito a sua família, ame as almas e seja mais ovelha. Tenha convicção de sua fé, não contamine suas vestes, nem mesmo com as mínimas coisas, e nem sente na mesa de escarnecedores, Não negocie a sua fé e tenha temor a Deus. JESUS ESTÁ´VOLTANDO.

JESUS CRISTO O AMOR MAIOR

Pastor JOCELI ANTONIO SCHOSSLER

SERVO DO DEUS VIVO

ST RR PMSC – Palhoça SC

https://www.facebook.com/prjoceli.schossler?ref=tn_tnmn

Fone 48 993885096

Testemunhos