umesc 35 anos oficial selo  

Viagem missionária para o Congresso  da UMCEB em Fortaleza/2013

 

Os membros da GRUMECAMP/UMESC, Sd Pm Maicon Roberto KUNRATH e esposa Hérika W.C. Kunrath, quando passavam pela orla de uma das praias de Fortaleza se depararam  com funcionários da prefeitura daquela capital louvando ao Senhor, quando se aproximaram dos irmãos os mesmos relataram que era o culto matinal antes de iniciarem as atividades na praia. Quando apresentados e feita a leitura da palavra os irmãos prostraram-se de joelhos e clamaram pelo perdão de Deus, reconciliando-se com a obra do Senhor.

Quando visualizaram aquela cena, dois irmãos aproximaram-se e se apresentaram como pastores da cidade de Brusque, ou seja, encontro marcado pelo Senhor Jesus Cristo, pois ninguém esperava por algo tão maravilhoso. Ao final foram cantados louvores em agradecimento ao lindo encontro que Deus marcou para  todos naquela manhã.

Viagem missionária para o Congresso da UMCEB em Fortaleza/2013

Trabalho de evangelização realizado no mercado público de Fortaleza/CE, junto com os irmãos de vários estados brasileiros (Paraíba-Rio Grande do Norte-Rio Grande do Sul – São Paulo-Bahia, etc.), distribuindo folhetos e falando do amor de Jesus para as pessoas que frequentavam o local. No final, já no ônibus, foi relatada a libertação de dois moradores de ruas, possessos de demônios, armados com facas e praticando assaltos à turistas naquela região da cidade.

Na foto abaixo, o irmão Cleisson (camisa azul), natural de Recife e não possuía moradia, dormindo na rua todas as noites. O irmão Maicon e sua esposa Hérika, na noite anterior, quando se encontraram com o jovem lhe perguntaram se já havia jantado e o mesmo disse que a última refeição foi o café-da-manhã, então o convidaram para sentar à mesa e dividir a pizza. Depois de se alimentar foi falado de Jesus e o rapaz confessou Jesus Cristo como Senhor de sua vida. O jovem estava vendendo uns objetos, e o irmão Maicon lançou uma palavra que, em nome de Jesus, ele venderia todos aqueles objetos em dez minutos e depois iria descansar. No dia seguinte veio o testemunho, disse que vendeu tudo para o senhor da mesa ao lado, e assim estava voltando para casa, em Recife.

 

Testemunhos