umesc 35 anos oficial selo  
Naquele dia no quartel aqui em São Bento, fiquei muito grato por ter sido lembrado e convidado por ele para participar da reuniao que aconteceu.
 
Vou relatar um pouco da minha vida:
 
  Nasci numa familia onde minha mae era e é evangelica. O meu pai depois que eu tinha uns dez anos comecou a frequentar a igreja, eu e meus irmaos, iamos sempre ate completarmos uns quinze anos cada um, e depois todos saimos dos caminhos do Senhor.
  Sempre senti vontade de ir novamente na Igreja, mas como falei na reuniao, e dificil, pois o mundo nos cerca de todas as formas. Aqui tem o Sargento Sampaio e o Sgt Ferreira que sao grandes companheiros e nunca deixam me sentir mal, e sempre tem uma palavra de conforto para seguir em frente. Lamento dizer, mas nao estou frequentando a igreja, porem, busco a Deus na minha propria casa, fazendo um estudo biblico uma vez por semana. Espero que quando eu venca este impedimento nao seja tarde demais. Agradeco a Deus por tudo que tenho, pois tenho uma familia maravilhosa, desde o meu Pai ate meu Filho, casa, emprego, Deus sempre me abencoou e sou feliz por isto. No encontro em novembro da UMESC aqui em Sao Bento espero poder estar presente.
Deus nos abencoe.
 
Att,
 
Ademar dos Santos Pereira 

Testemunhos