umesc 35 anos oficial selo  

Culto do grupo GRUMEX, coordenador Sd Edemar, com a participação do coordenador regional Sub Ten Bottega, esposa Raquel e Sgt Melo e esposa Rosecler, no bairro Santa Cruz, colégio Rui Pimentel, na cidade de Xanxerê, preletor Sub Ten Soeiro e esposa Vera, coreografia dos jovens e das irmãs do circulo, cantor Itamar e o Pr. João Rodrigues.

Foram momentos de muita alegria que Deus nos proporcionou na Comunidade do Bairro Santa Cruz, mesmo sendo a comunidade mais carente de nosso município, a congregação da Assembléia de Deus nos recepcionou de maneira magnifica. Assim como o senhor que nos abençoou com sua palavra através do presbítero Sub Ten Soeiro. o Grumex ainda abençoou a comunidade com mais de mil pecas de roupas arrecadadas entre os policiais militares de Xanxerê, o que foi motivo de muito agradecimento por parte do Pr. João Rodrigues que é o responsável pela congregação.


Agradecemos o apoio do grupo do GRUMECH que sempre tem nos acompanhado e assim o foi também nesta empreitada. Mas a Deus não temos palavras para agradecer por ter Ele feito e nos surpreendido mais uma vez. Senhor cada vez mais eu te amo.

SD EDEMAR COORDENADOR DO GRUMEX.

Foram doadas pelo GRUMEX mais de mil pecas de roupas arrecadadas entre os policiais militares de Xanxere, as quais foram entregues para o evangelista Joao Rodrigues distribuir no Bairro Santa Cruz em Xanxere.

Relatórios