umesc 35 anos oficial selo  

RELATÓRIO UMESC MAIO 2014


A paz do Senhor Jesus a todos que esperam e guardam nas palavras do nosso DEUS.

                Provérbios 11.18: Uma pessoa correta traz bênçãos para a vida dos outros; quem aumenta o número de amigos é sábio.

A todos que são voluntários na obra do Senhor Jesus Cristo, este se alegra.

                Realizamos culto de ação de garça alusivo aos 25 anos do trabalho realizado pela UMESC; jubileu de Prata; Igreja Ev. Assembléia de Deus na Cidade de São Miguel do Oeste SC no dia 11-05-14 e Posse do Coordenador irmão Sgt. Odésio e seu auxiliar irmão Sgt. Farias acompanhados das esposas e familiares, foi uma benção o trabalho onde 16 Almas se renderam aos pés do Senhor Jesus, tendo como preletor o Irmão Furlam da Cidade de Bombinhas SC, igreja Pastoreada pelo Pastor Ivo.
                 Acompanhou o trabalho o irmão Bottega e esposa (Raquel), e o irmão Mello e esposa (Rose). Membros do Grupo (GRUMECH) da cidade de Chapecó.

                É com prazer que realizamos a nossa atividade quanto Cristão, ressaltando que temos muito que fazer unindo esforços e buscando no Senhor animo e graça; esperamos o apoio de todos.

                Realizado atividades no dia 28/04/2014 na residência do Irmão Bottega com a participação de irmãos e familiares.

                Realizado atividades no dia 11/05/2014 na Cidade de São Miguel do Oeste SC posse dos Irmãos coordenadores cooperadores na obra do Senhor, trabalhando voluntariamente como Missionários na UMESC.

                 Realizado atividades no dia 12/05/2014 na Cidade de Chapecó SC em comemoração ao dia das Mães, com oração e coquetel.

                 Realizado atividades no dia 26/05/2014 na residência do Irmão Presbítero Bueno com a participação de irmãos e familiares, ressaltando que o trabalho é em torno da Palavra do Senhor Jesus Cristo, colocando nos pés do mestre em agradecimento por tudo o que ele tem realizado na vida dos irmãos.

                 Realizado atividades no dia 29/05/2014 na Argentina em viagem Missionária acompanhando o Presidente da Umesc Pastor Emilson, Ev. Irmão Rotta, Ev. Irmão Cláudio na cidade de Bernardo de Irigoyen  na igreja Pastoreada pelo Pastor Vilácio Ass, de Dios Misión Brasil. Foi um ótimo trabalho benção na casa do mestre, acompanhou o trabalho irmão Bottega e esposa irmão Adroaldo e esposa, neste trabalho esteve presente o coordenador do grupo de militares de Dionísio Cerqueira SC, e Barracão PR.
                  Realizamos visitas na cidade de Capanema PR na Igreja Ass. De Deus na Presidência do Pastor Ivo, sendo recepcionados com um ótimo almoço,e compartilhando das bênçãos do Senhor, passando também por São Lourenço do Oeste SC deixando material de evangelismo aos irmãos, foi com prazer que realizamos o trabalho na Região Oeste de SC sendo que foi percorrido um total de 580 Km,

                 Agradecemos a Deus pela atividade realizada neste mês; obrigado Senhor.

                 Um abraço a todos, coordenador da Região Oeste de SC , Bottega.

Relatórios