umesc 35 anos oficial selo  

REUNIÃO DE MEDITAÇÃO E ORAÇÃO DO GRUMEX

Foi realizado no dia 03 de Abril de 2014 mais uma reunião de MEDITAÇÃO E ORAÇÃO DO GRUMEX, foi realizada na residência do SD EDEMAR e a sua esposa SIMONI. Foi mais uma vez momentos de muita alegria e adoração onde foram debatidas algumas estratégias de evangelismo a começar pelo culto que o GRUMEX realizará no dia 10 de Abril de 2014 na congregação da Assembléia de Deus da Linha Cambuinzal em Xanxerê. Ainda foi recebido com muita alegria o casal SD MAINARDI E SUA ESPOSA KATIA E sua filhinha os quais participaram da reunião pela primeira vez.

O Coordenador Sd Edemar trouxe o texto da Palavra de Deus para meditação em Genesis 6, 7 – 27, com destaque para o versículos 8 e 9 “Noé, porém, achou graça aos olhos do Senhor.Estas são as gerações de Noé. Noé era homem justo e perfeito em suas gerações; Noé andava com Deus.”

Foi destacada a importância de assim como Noé andarmos na presença de Deus procurando em todo o tempo sermos íntegros e fiéis aos princípios que a palavra de Deus nos ensina, procurando sempre, assim como fez Noé seguir o que deus nos pede e sermos uma arca sempre pronta para resgatar os que estão perdidos e distantes do Senhor.

Por fim foi orado por alguns pedidos e servido um lanche com diversos doces e salgados, que motivaram um bate papo sadio e muito alegre entre os irmãos. Por tudo o que tens feito e por tudo o que ainda vais fazer te amamos senhor. Cb Edemar - Coordenador.

Relatórios