umesc 35 anos oficial selo  

 

 

REUNIÃO DE CONFRATERNIZAÇÃO DO GRUMEX – GRUPO DE MILITARES EVANGÉLICOS DE XANXERÊ

 

Foi realizado no dia 15/01/2013, nas dependências do salão de festa do Condomínio Residencial Splendor a confraternização do GRUMEX, dando inicio ao ano de 2014, na oportunidade foram discutidas e organizadas as estratégias de trabalho para o ano que se inicia. 

O jantar contou com grande participação dos sócios e ainda de colegas que ainda não se juntaram ao hall de sócios, mas que após a reunião agradeceram imensamente o convite, e também pelas orações despendidas em seu favor.

Após o jantar foi realizado um momento de louvor e meditação onde o SD PM Edemar leu a palavra do senhor no livro de Juízes 7 – 1 à 25, este ainda destacou desta leitura o grande poder e sabedoria do Senhor que nos mostra nesta passagem que a quantidade do exército nem sempre é o ponto principal em uma batalha mas sim a disposição e a entrega dos soldados que fazem parte do exército, trazendo assim motivação e conclamando aos sócios que se empenhem tanto nas ações como nas orações. Ainda ressalto que tremenda foi à palavra que o SD PM Fiúza, fez questão de mencionar que durante a tarde havia meditado sobre o mesmo texto, e que o havia separado para que se necessário o usa-se durante a reunião.

Por fim foi orado por alguns pedidos trazidos pelos participantes e ainda definido que a cada quinze dias o grupo se reunira na casa de um dos sócios para meditar na palavra e orar. Já sendo marcado para o dia 21/01/2014 na residência do SGT PM Camargo o próximo encontro.

            DESTA FORMA ALEGRES E AGRADECIDOS AO SENHOR POR UMA NOITE DE GRANDE AGIR E PRESENÇA DE DEUS OS PARTICIPANTES PEDEM ORAÇÕES A TODOS OS IRMÃOS DA UMESC PARA QUE O GRUMEX TENHA FORÇAS PARA RESGATAR E AJUDAR AOS NOSSOS IRMÃOS DE FARDA QUE AINDA NÃO DESFRUTAM DA MARAVILHOSA COMUNHÃO COM NOSSO DEUS.

Agora, pois, apregoa aos ouvidos do povo, dizendo: Quem for medroso e tímido, volte, e retire-se apressadamente das montanhas de Gileade. Então voltaram do povo vinte e dois mil, e dez mil ficaram.
E disse o Senhor a Gideão: Ainda há muito povo; faze-os descer às águas, e ali os provarei; e será que, daquele de que eu te disser: Este irá contigo, esse contigo irá; porém de todo aquele, de que eu te disser: Este não irá contigo, esse não irá.

Juízes 7:3-4

 

Relatórios