umesc 35 anos oficial selo  
  Culto alusivo dia da pátria

 

                Neste dia 22 de setembro (sábado próximo passado) em FLORIANÓPOLIS/SC foi realizado um culto alusivo dia da pátria, as 1900hs, na Igreja Assembleia de Deus Madureira sob a liderança do Pastor Manoel Roberto, Rua: Thiago da Fonseca, 96, Capoeiras - Morro do Geraldo promovido pela "UMEM-SC" (Fotos anexo) sob a liderança da pessoa do CB ARAUJO e sua seleta equipe.

               O evento contou também com o apoio do Coordenador da UMESC SO Roberto que compareceu acompanhado de diversas lideranças, este ainda representou o Cel. Emilson Presidente da UMCEB/UMESC e ainda com inúmeros pastores militares de diversas denominações evangélicas.

               Para abrilhantar o evento foi convidada cantora Elisangela Meneses de Rio Grande/RS juntamente com os demais levitas (Militares) ainda o Major Carlos, Bombeiro de SC, ministrou a palavra de Deus sob o texto que se encontra no livro de Jó 3.25, uma mensagem impactante, falando nos temores internos e secretos do personagem e correlacionados com os nossos próprios temores, individuais nas mais diversas áreas de nossas vidas de tal forma que nos levou ao quebrantamento e vimos verdadeiramente Deus operar.

               Como propósito pré-definido no evento foi então levantado um clamor com todos os presentes em favor da Pátria e seus governantes, na conclusão o anfitrião Pr.Manoel manifestou-se pelo desejo realizado em ter um evento de militares em sua congregação deixando aberta a oportunidade para que outros eventos sejam agendados.

               Foi um momento especial em que podemos ver Deus operar mais uma vez através da instrumentalidade dos militares evangélicos em parceria com os ministros e igrejas, dizer ainda que me surpreendemos com a complexidade de estrutura do trabalho da UMEM/SC, do qual estaremos nos comprometendo haja vista estar nos instalando agora em uma moradia e congregando perto da Escola da Marinha.

              Parabenizamos; os organizadores ao anfitrião e ao CMT da Escola da Marinha que disponibilizou um veículo coletivo para transporte dos militares daquela oganização militar.


Relatórios