umesc 35 anos oficial selo  

RELATÓRIO DE MISSÕES EM ÁFRICA CONCRETAMENTE ANGOLA, DAS ATIVIDADES REALIZADAS DURANTE O MÊS DE DEZEMBRO DE 2020. Missionários Ubiratan e Suely Lemes.

Louvamos a Deus Todo Poderoso, pela vossa maior dedicação, Sacrifício,Amor e Entrega total, a Grande Comissão de Novas de Cristo, pelas vidas perdidas.

NATAL SOLIDÁRIO DE CRIANÇAS 2020.

Pela vossa entrega às missões, foi possível realizar Natal Solidário às Crianças desfavorecidas, localizadas nas Aldeias e Quimbos, que distam a 200 km com a Província.

Assim das 27 Igrejas existentes conseguimos atingir 14 Igrejas de acordo os valores ofertados e enviados para o natal solidário de crianças, que conseguiram ver a graça de Deus, apresentando a sua alegria na presença do Senhor, estando em falta 7 Igrejas que ficaram sem natal solidário, por escassez de valores enviados, que não conseguiu cobrir as despesas. Mais essas Igrejas que não se alegraram, ficam para outra data que o Senhor fará milagre no seio da Liderança do UMESC e os nossos Empresários que tanto têm feito em prol da Obra de Deus em África, especialmente Angola.

Os irmãos do Brasil, conseguiram dar o sorriso e alegria à 2.435 crianças, onde cada um deles conseguiu receber um par de chinelos, uma gasosa, sambapito, sandes, balões e outras coisas mais.

Salientamos ainda, que dos valores recebidos, somente deu para 14 Igrejas e por causa

Disso não foi possível comprar a sexta básica para idosos, bem como para os nossos obreiros distribuídos nas Aldeias e Quimbos. Mas aguardamos a Deus que aconteça mais milagres para repor a alegria dos irmãos da terceira idade e os nossos Evangelistas colocados nos Campos, os quais não esperam nada para receber.

Ressalvamos que das 27 Igrejas, distribuímos para 14 Igrejas, faltando 13 Igrejas que suas crianças não sorriram, mais um dia Deus vai dar para essas crianças em falta.

OUTRAS ATIVIDADES

Aconselhamentos-4

Cultos-8

Visitas missionarias-14

Novas Almas para Cristo-306

Estudos para os novos convertidos-89

Abertura de novas Congregações-2.

Encontros de Direcção-3.

Templos cobertos-5

PERSPECTIVA 2021

Consolidar os novos campos abertos.

Junto da Liderança do UMESC e dos Irmãos Empresários do Brasil, apresentar o projeto de construção da Igreja sede, onde pertence as 27 Igrejas, isto é, na Província do Huambo.Por isso precisamos sempre da vossa e pronta dedicação e apoio para se erguer o tempo cuja a planta vamos enviar brevemente, bem como o dia do lançamento da pedra, pois a obra é de todos nós. Já com a permissão da Direcção Regional da Igreja, convidar a Liderança da UMESC e dos irmãos Empresários a participarem neste lançamento da Pedra da Igreja sede do Huambo-Angola.

Contamos sempre com os irmãos nesta árdua missão.

A terminar desejo Festas Felizes e um Próspero Novo Ano. Que ricamente Deus continue abençoando o vosso ministério. O casal Missionário UBIRATAN IZAEL LEMES e sua Esposa SUELY PEDRO, com os seus dois filhos.

Huambo-Angola, aos 31 de Dezembro de 2020.

Relatórios Missionários