umesc 35 anos oficial selo  
Hoje é feriado nos Estados Unidos - Dia do Presidente, comemorando o aniversário de George Washington, o nosso primeiro presidente, e Abraham Lincoln, o presidente durante a Guerra Civil Americana e aquele que libertou os escravos.

Mas estamos celebrando algo diferente - a casa de Billie Jean de retorno depois de sofrer um derrame. Louvamos a Deus que foi só um acidente vascular cerebral leve ou mini. Semana passada quarta-feira em cerca de 8:20, ela desligou a TV. Quando eu fui ver o que tinha acontecido, ela estava estendida na cama de camisola com queixa de dor de cabeça. Comecei a esfregar a parte de trás da cabeça dela e ela disse que não, só dói. Quando perguntei como ele machucar ela começou a falar o jargão, sons sem significado. Ajudei-a a colocar em um roupão, e às 9:00 estávamos na Sala de Emergência no Soldier e Sailor's Memorial Hospital, em Wellsboro, PA. Depois de vários testes, foi determimed que sua pressão arterial e taxas de pulso eram ambos muito elevada, eo médico detectou fibrilação atrial grave. À meia-noite ela foi transferida da Unidade de Emergência para a maternidade (o único lugar onde havia uma cama disponível) enquanto se aguarda a transferência para outro hospital mais capaz de tratar vítimas de derrame. Naquela manhã, entramos em contato com a nossa filha Dawn, a nossa Igreja, o escritório ACCTS e Bernie Windmiller, o Diretor Executivo da AICE (Associação Internacional de Capelães Evangélicos). Estas pessoas eram informadas do que estava acontecendo e iniciou a oração em nossa própria família e em todo o mundo.

Por volta das 14:00 de quinta-feira ela foi internada no Hospital Packer em Guthrie em Sayer, PA, depois de mais de uma transferência de duas horas por uma ambulância. Por esta altura BJ estava começando a falar de forma mais abrangente, e foi tomada a decisão de tratar com a medicação e não com choque ou cirurgia neste momento. Mudanças na medicação, incluindo a adição de um sangue mais fino, tem sido tão bem sucedida que ela recebeu alta ontem à tarde. Ela não tem quaisquer limitações de movimentos e sua fala é quase completamente restaurada. Esta manhã a pressão arterial era 128/80 com um pulso de 68! Louvado seja Deus!

Deus foi realmente bom para nós durante todo este tempo. Eu estava autorizado a ficar com BJ 24 horas por dia, segurando a mão dela na maioria das vezes, mesmo quando ela estava ficando tiros, tendo a pressão arterial e pulso tomadas tomadas, e dando amostras de sangue. Fomos incentivados por todas as mensagens, telefonemas e visitas. Assim, além de agradecer a Deus, queremos agradecer a todos vocês por seu amor e apoio.

Regozijando-se na proteção de Deus e disposição,
Bob e Billie Jean


Querido Bob e BJ:
 
Com uma mistura de sentimentos de confusão, desculpe-me para os tempos difíceis que se passaram e com alegria e gratidão ao nosso Deus tem cuidado de BJ Estamos escrevendo para você, notícias como esta nos constranger e não temos palavras melhores expressar Glória a Deus!
Aos nossos irmãos da América do Sul pedimos que não deixem as vossas orações para o nosso querido Bob e Billie Jean, que tem nos dado muitos sinais de amor para a obra do Senhor, especialmente todos os sul-americanos com os quais eles se sentem muito identificados.
Nós sentimos que esses são momentos em nossas consciências são colocadas em alerta para ver como ele se move a mão de Deus e saber que nossas orações, em nome de Jesus, uma festa.
 
Unimo-nos com as invocações a quem pode fazer tudo, nosso Senhor.
 
Omar Larrazabal
Estou anexando a tradução (sem ajuste) de correio de Bob

Notícias