umesc 35 anos oficial selo  
Sou grato a Deus, por conhecido esse homem de Deus, no seu mais alto posto hierárquico da Corporação (Coronel) e ainda na função de subcomandante da Corporação, fazendo grande esforço no trabalho evangelístico, social e militar, sem perder a ordem e sem deixar de ser amigo, irmão e trabalhador como um servo.
Mas se sabe que há tempo para tudo e quando o tempo de Deus chega, não o que temer e como recuar ou fugir.
Meu tempo também chegou, aos 55 anos de idade, 35 de serviço, nesta sexta feira, dia 18 foi publicada no Diário Oficial do meu Estado (Tocantins) minha promoção ao Posto de Tenente-Coronel, pelo critério de trintenariedade e isso me credencia à sequência de um outro ato, que o de transferência para a reserva remunerada nesse posto. Já estou afastado das atividades militares, mas para descanso, pois não me dado esse luxo, continuarei na guerra, até a última instancia, na proclamação do Evangelho Santo do  Senhor, pregando, ensin ando, instruindo, orientando e ajudando pessoas, pois o nosso negócio é gente para o Reino de Deus!
Quero parabenizar esse valoroso varão EMILSON CARLOS SOUZA, Coronel da PMSC, por essa vitória e pela sua postura e sua garra. Continui valente, Servo do Altíssimo! o seu galardão, com certeza o Senhor Jesus entregará!

Nos laços do Calvário,

JUVENAL PINTO DE SOUSA - TEN CEL CBMTO

Notícias