umesc 35 anos oficial selo  

efhbekshgfjsadhvbfhvsghefj

No dia de hoje deslocamos a cidade de Florianópolis para tratar de assuntos relacionados a evangelização no Corpo de Bombeiros de Santa Catarina. Durante nosso trajeto visitamos o Cientista e Pr Osvaldo e esposa de Manaus.

Ao chegar na Academia da PMSC conversamos com as Al Sd Rossi e Ângela, falamos de Jesus e entregamos uma revista das atividades da UMESC.

Na academia fiz contato com o Cap Aragão, Coordenador Regional onde convidamos o mesmo para preparar sua equipe de louvores para atuarem no culto da UMESC no dia 05 de dezembro em Balneário Camboriú.

Ao sair da Academia conversando com a SD PMSC Gilmara, falamos da UMESC e a mesma sentiu o desejo de associar-se a UMESC, auxiliando assim a Obra Missionária, entregamos a revista e a necessaire personalizada.

Durante o Almoço falamos da palavra a Al Sgt Gabriele.

Ao final deslocamos na Academia dos Bombeiros Militares e SC, conversamos com o Al Sd Silveira, sobre a distribuição do panfleto “Oração do Bombeiro” e após juntamente com a Cel Adriana, Coordenadora Regional dos Bombeiros, alinhamos com o TCel Alexandre da Silva, Comandante do Centro de Ensino Bombeiro Militar - CEBM CBMSC, para um momento onde possamos fazer uma reunião com os mais de 300 alunos Sargentos e Soldados, a fim de entregarmos as Bíblias e Revistas da UMESC.

A Deus seja a Honra e a Glória.

Arlindo José Rotta    
Vice Presidente

Notícias